Conselho de Pauta do Teatro das Bacabeiras convoca os os segmentos Teatro e Artesanato-Artes Visuais para reuniões neste sábado (27)

O Conselho de Pauta do Teatro das Bacabeiras (CPTB) convoca agentes da cadeia produtiva dos segmentos Teatro e Artesanato-Artes Visuais para reuniões que serão realizadas às 16h (com os representantes do movimento teatral) e 19h (com membros das artes visuais), neste sábado (27), na Biblioteca Pública Elcy Lacerda.

Ambos os encontros visam a composição de Comissões Eleitorais que irão, sob a supervisão do CPTB, que coordenarão o processo eleitoral para representantes dos respectivos segmentos artísticos culturais. As datas destas eleições também serão definidas nestas reuniões.

Além disso, as reuniões objetivam o debate e alinhamento de pleitos importantes para as duas referidas categorias de artistas no Amapá.

O CPTB

O CPTB é um grupo de representantes das diversas vertentes artísticas, criado para estabelecer estratégias para tornar o Teatro das Bacabeiras um ambiente mais prazeroso e de acolhimento aos artistas, a produção cultural e a população amapaense.

Serviço:

Reuniões do Conselho de Pauta do Teatro das Bacabeiras com os segmentos artísticos
Data: 27 de julho de 2019
Horários: 16h -Teatro e 19h – Artesanato-Artes Visuais
Local: Biblioteca Elcy Lacerda, que fica na Rua São José, 1800, centro de Macapá.

Elton Tavares, com informações do produtor Cláudio Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *