Conselho de Segurança Pública discute reabertura de agência bancária em Pedra Branca

Durante reunião do Conselho Municipal de Segurança Pública de Pedra Branca do Amapari, realizada na tarde de hoje (26/9), foram debatidas pautas importantes, entre as quais a reabertura da agência do Banco do Brasil no município e as medidas que devem ser tomadas para reforçar a segurança dos funcionários e usuários do serviço bancário.

Segundo a prefeita Beth Pelaes, a Prefeitura vai garantir que a segurança seja reforçada a fim de que a agência retome suas atividades. “Vamos reforçar as rondas da Guarda Municipal, pedir o apoio das polícias Civil e Militar. Além disso, vamos instalar câmeras de segurança no entorno do prédio para garantir que o monitoramento do perímetro em qualquer horário esteja garantido”.

Entre os diversos prejuízos causados com a suspensão dos serviços da agência bancária, o setor do comércio está entre os que mais são prejudicados, devido à falta de dinheiro circulando na cidade. Por este motivo, diversos setores da sociedade buscam juntos soluções para a reabertura da agência.

Assessoria de comunicação da Prefeitura de Pedra Branca do Amapari

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *