Conselho Municipal de Turismo traça metas para 2019

A primeira reunião do Conselho Municipal de Turismo de 2019 ocorreu nesta terça-feira, 16, e já definiu planejamentos para o setor em Macapá. Além de eventos, censos e fiscalizações, a entidade tem como meta propor políticas públicas de fomento ao turismo para a capital. O encontro ocorreu no Instituto Municipal de Turismo (Macapatur).

Na oportunidade, foram empossados o presidente do conselho, Paulo Brito e o vice, Maykom Magalhães, além de conselheiros da entidade. “O conselho é o órgão que trabalha a política pública de turismo em Macapá, com base na política nacional. Temos como meta fomentar esse setor e formular estratégias e planejamentos. Já pontuamos ações para o primeiro e segundo semestres de 2019”, disse o presidente Paulo Brito.

O encontro teve a participação de representantes do Instituto Municipal de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Improir), Fundação Municipal de Cultura (Fumcult), Secretaria Municipal de Planejamento (Sempla), Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam), Instituto Municipal do Turismo (Macapatur), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e Secretaria de Estado do Turismo (Setur).

Cássia Lima
Assessora de comunicação/Macapatur
Contato: 98104-9355

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *