Conselho Superior do MP-AP empossa, virtualmente, promotor de Justiça para atuar na área de Família

Em reunião virtual realizada na manhã desta segunda-feira (1), o Conselho Superior do Ministério Público do Amapá (CSP/MP-AP) deu posse, por remoção, ao promotor de Justiça Flávio Cavalcante, na titularidade da 3ª Promotoria de Justiça da Família, Órfãos, Sucessões e Incapazes de Macapá. A posse foi conduzida pela presidente do Colegiado, procuradora-geral de Justiça, Ivana Cei, com participação da corregedora-geral, Estela Sá, e dos conselheiros, procuradores de Justiça Nicolau Crispino e Maricélia Assunção, tendo como secretário o promotor de Justiça Vinicius Carvalho.

Os conselheiros ressaltaram a dedicação e comprometimento do membro empossado e desejaram sucesso nas novas atribuições.

Flávio Cavalcante foi removido, pelo critério de antiguidade, na entrância final, da 4ª Promotoria de Justiça Criminal de Macapá, para a Titularidade da 3ª Promotoria de Justiça da Família, Órfãos, Sucessões e Incapazes de Macapá, a partir de 1/02/2021.

“Essas alternâncias são necessárias para motivar a atuação dos membros. Neste caso, o promotor Flávio Cavalcante se dedicou por muitos anos à área criminal e agora poderá dar grande contribuição na nova função, com base na sua experiência e conhecimentos acumulados”, manifestou Ivana Cei.

Serviço:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Amapá
Gerente de Comunicação – Tanha Silva
Núcleo de Imprensa
Texto: Gilvana Santos
Contato: (96) 3198-1616

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *