CONTAGEM REGRESSIVA CARNAVAL 2020 “A BANDA”

Foto: Maksuel Martins

Faltam pouco menos de cinquenta dias para o maior evento popular da quadra carnavalesca do estado. O Bloco A BANDA que em 2020 estará inovando em vários quesitos, entre eles, o aumento do número de novos bonecos no cortejo oficial, o uso inédito de um abadá, a confirmação da parceria entre o bloco e o Sistema S e a consolidação das atividades sociais em sua sede.

Com os meus amigos na Banda. São mais de duas décadas e meia de desfiles no bloco.

Para dar inicio oficial ao evento “55 anos de BANDA e folia no carnaval 2020”, a Presidência e seu Conselho convidam os profissionais da imprensa para participarem do coquetel de lançamento do carnaval 2020 da Associação dos Brincantes e Simpatizantes do Bloco de Sujos ”A BANDA”.

O lançamento ocorrerá nesta terça-feira (14), às 10 horas no auditório Professor Antônio Munhoz Lopes, na sede da instituição na avenida Ernestino Borges, 357, Centro.

Elton Tavares e Patrick Bitencourt – 20 anos de Banda com esse brother e muita história.

Ao completar 55 anos de tradição em 2020, o Bloco A BANDA estará também comemorando dois anos com uma nova estrutura, e em especial no quesito infraestrutura, onde já disponibiliza uma sede própria que abriga a Unidade Integrada do SESI SENAI- A BANDA, e onde também são promovidos dezenas de eventos em um auditório com capacidade para 200 pessoas. O resultado de avanços conquistados resulta em uma organização ainda maior tendo sempre como principal personagem, o povo.

Foto: Maksuel Martins

Agradecemos desde já a todos que possam prestigiar e colaborar com a divulgação.

Cláudio Junior
Conselheiro e Gerente de Projetos A BANDA
Jornalista DRT/AP 0302 – Radialista DRT/AP 017
(96)99180-4824 – 99198-9199

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *