Contra o governo Temer: Randolfe participa de Greve Geral em Macapá

O senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP) participou, nesta sexta-feira (30), da Greve Geral contra o governo do presidente do Brasil, Michel Temer. A paralisação foi pacífica e cerca de 5 mil pessoas estiveram na manifestação. O ato pediu a saída do mandatário do país e as eleições diretas.

O ato iniciou na Praça da Bandeira, passou por ruas da capital amapaense e encerrou na Praça Veiga Cabral, no centro da cidade. O congressista apoiou o manifesto e discursou durante a Greve.

“O país não pode continuar sangrando. Nós temos hoje, lamentavelmente, alguém na presidência da república que usa o cargo de mais alto mandatário da nação como habeas corpus. Nunca na história do país o presidente da república foi réu por obstrução da justiça, ser chefe de uma organização criminosa e prevaricação”, enfatizou Randolfe Rodrigues.

“Neste conjunto de razões não dá condição alguma do senhor Michel Temer continuar à frente do mais alto cargo. O que está acontecendo hoje no Amapá e no Brasil é a mobilização dos cidadãos e é somente a população nas ruas que tirará um criminoso do mais alto cargo mandatário da nação”, frisou o senador.

Elton Tavares
Assessoria de comunicação do senador Randolfe Rodrigues
Telefone: 096 991474038 (também WhatsApp).
E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *