Convenção do Povo: Clécio e Davi oficializam candidaturas no Amapá em frente ao Rio Amazonas

A convenção que oficializa as candidaturas ao Governo do Amapá, do ex-prefeito de Macapá, Clécio Luis (Solidariedade) e a reeleição do senador Davi Alcolumbre (União Brasil) acontece nesta quinta-feira (28), na rua Araxá, em frente ao Rio Amazonas.

Coligação

“Amapá para Todos” é o nome da coligação majoritária que confirmará Davi para o Senado e  Clécio para o Governo do Estado, entre outros nomes a serem lançados para deputados estaduais e federais nas nominatas partidárias.

O encontro promete ser o maior evento partidário de 2022 e um dos maiores da história do Amapá, com a expectativa de receber milhares de amapaenses vindos de todos os municípios.

Para o senador Davi Alcolumbre, a coligação é uma mostra clara da união de importantes forças políticas locais que, juntas, irão lutar e trabalhar pelo desenvolvimento do estado. “O importante é mostrar para a população que estamos juntos em um propósito sincero de lutar pelo crescimento do Estado, de trabalhar duro por mais segurança, saúde e geração de emprego para os amapaenses. Isso já estamos fazendo e continuaremos a fazer, só que agora juntos, cada um em seu papel”, frisou o parlamentar.

Para Clécio, o arco de aliança simboliza o esforço de governar para todos, desde a base até grandes empresas privadas. “Eu quero governar para todos os amapaenses e não apenas para um grupo. O nosso Estado tem um potencial gigantesco e com a experiência que deu certo na prefeitura, mudando Macapá, acredito que vamos transformar o Amapá inteiro”.

Serviços:

Evento: Convenção partidária Clécio e Davi
Local:  Bravah Clube- Araxá, Bairro do Araxá, zona sul de Macapá (AP)
Horário: 18h

Contatos:

Janderson Cantanhede 96-99157-7932
Raphaela Carrera 96-99117-9242/ 61-99377-5863
Jade Palheta 11-91432-2239

Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *