Cooperação: Assessorias de Comunicação do TJAP, TRE-AP, ALAP, MPE e PM-AP preparam campanha de conscientização contra o Coronavírus

A preocupação com o contínuo aumento de novos casos do novo Coronavírus no Amapá fez com que as equipes das assessorias de Comunicação do Tribunal de Justiça do Amapá, Ministério Público, Tribunal Regional Eleitoral, Assembleia Legislativa e Polícia Militar do Amapá se unissem com um objetivo comum: a conscientização do público jovem sobre as medidas de prevenção. Segundo o último boletim apresentado pelo Governo, já são 88.047 casos confirmados e 1.181 óbitos. Somente nas últimas 24 horas foram confirmados 255 novos casos e os hospitais do estado operam atualmente com 87% da taxa de ocupação dos leitos.

Em reunião pelo aplicativo Zoom, as equipes destacaram a necessidade de ampliar campanhas voltadas para o público jovem, que relaxou os cuidados durante os últimos meses. A cooperação entre as instituições foi provocada pelo presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, desembargador Rommel Araújo, visando alertar a população sobre o momento delicado no sistema de saúde.

Na próxima quinta-feira (18), as equipes voltam a se reunir para dar continuidade ao projeto.

Assessoria de Comunicação Social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *