Coordenação da Ação Global se prepara para ofertar serviços gratuitos à população


A coordenação da Ação Global segue firmando parcerias para que serviços de saúde, cidadania, esporte, lazer, cultura e educação sejam ofertados em mais uma edição do evento que acontece em 26 de maio, das 8h às 17 horas. Este ano, o evento será realizado na Zona Norte de Macapá, nas Escolas Estaduais Maria do Carmo e Maria Merian, no Centro de Mobilização Social Projeto Minha Gente e na Praça do bairro Jardim Felicidade II.

Com o tema ‘SESI: Educando para transformar’, a expectativa da organização é receber 28 mil pessoas e realizar 60 mil atendimentos. O público presente terá acesso a consultas médicas, atendimento psicológico, odontológico e nutricional. Além disso, serão realizados exames de glicemia, audiometria, preventivo ginecológico (PCCU), aferição da Pressão Arterial, teste rápido de HIV e Sífilis. Ainda na área da saúde, serão entregues medicamentos e preservativos.

Entre os serviços de cidadania, serão emitidas 1ª e 2ª vias de RG, Registro Civil, Certidão de Óbito e Casamento, Carteira Profissional e Cartão do SUS. O público interessado em adquirir novos conhecimentos, poderá participar de curso de elaboração de curriculo, oficina de preparação de pizza e manualidade, além de palestra sobre empreendedorismo.

Para quem procura lazer e serviços de beleza, serão realizadas atividades esportivas, jogos recreativos, corte de cabelo, massagem e oficina de maquiagem. Apresentações e torneio culturais também estão na programação da Ação Global 2018.

Assessoria de comunicação do SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *