Coordenador da Secretaria Judiciária do TRE-AP palestra na OAB/AP, neste sábado, 9

img_6454

O coordenador da Secretaria Judiciária do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (Sejud/TRE-AP), Dr. Orlando Ribeiro Júnior, palestrará neste sábado (9), a partir das 9h, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Amapá (OAB/AP). O servidor do TRE atende ao pedido da OAB, que visa esclarecer aos operadores do Direito sobre o processo eleitoral, prazos e a prática destes profissionais junto à Justiça Eleitoral.

Orlando Júnior também é professor universitário, bacharel em Direito e atua na Justiça Eleitoral há mais de 20 anos. Ele foi convidado pela OAB para esclarecer dúvidas dos advogados e ajudar a nortear as ações da categoria durante o pleito que se avizinha.OrlandoTRE

“O TRE-AP trabalha com afinco para realizar uma Eleição Municipal organizada, limpa e transparente. Entre as diversas ações da Justiça eleitoral, está a orientação da população, partidos, pretensos candidatos e todos os envolvidos no processo eleitoral. Os advogados que atuam nessa área também precisam do nosso suporte”, destacou o coordenador.

A palestra tem o intuito de facilitar a atuação dos advogados que trabalham junto ao TRE.

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *