Coordenadoria da Infância e Juventude do TJAP parabeniza conquista histórica de time parceiro em campeonato de Futebol Sub-20

A Coordenadoria da Infância e Juventude (Ceij) do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), sob a coordenação do desembargador Gilberto Pinheiro, parabenizou o Esporte Clube Macapá, que conquistou a classificação para a segunda fase da 54ª Edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao vencer o Potyguar (RN) por 4 a 0. O time amapaense agora é único da Amazônia que segue na maior competição de base do futebol brasileiro. Em dezembro de 2023, a Ceij/TJAP, por meio do “Projeto Pirralho”, entregou mais de 100 itens de materiais esportivos para os atletas do time em novembro último.

Para o desembargador Gilberto Pinheiro, todo incentivo voltado ao esporte é válido para que os jovens possam ter uma trajetória de sucesso. “Ao fortalecer estas parcerias, a Justiça do Amapá mostram que seu trabalho também é incentivar os jovens em atividades como o esporte, que os estimula a ter trajetórias de sucesso. Deixo os meus parabéns por essa conquista tão importante para o futebol amapaense”, afirmou o decano do TJAP.

Entre os itens entregues pela CEIJ/TJAP estiveram materiais esportivos para treino, como chuteiras, caneleiras, bandagens, entre outros, que ajudaram os atletas na competição – que é disputada até o dia 25 de janeiro de 2024.

Sobre a CEIJ-TJAP

A Coordenadoria da Infância e Juventude do TJAP é responsável por promover a articulação externa e interna na área da Infância e Juventude e assegurar os direitos dessas faixas etárias em todas as situações que se fazem necessário. Também está a cargo da CEIJ promover o aperfeiçoamento da estrutura e da atuação do Judiciário na área, por meio de projetos inovadores e capacitações, dando suporte aos magistrados, servidores e equipes multidisciplinares.

– Macapá, 12 de janeiro de 2024 –

Secretaria de Comunicação do TJAP
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *