Coordenadoria de Juventude realiza inscrições para Batalha Rap de Macapá

As inscrições para a Batalha Rap de Macapá, que vai ocorrer neste sábado (6) no Mercado Central, estão abertas e podem ser realizadas na Coordenadoria de Políticas Públicas para a Juventude (Conjuv), no prédio da Secretaria Municipal de Direitos Humanos (SMDH). As inscrições estão sendo feitas presencialmente, das 8h às 14h, na Avenida Feliciano Coelho, nº 98.

Segundo o coordenador de Políticas Públicas Para a Juventude, Ian Mowbray, como forma de valorização artística e cultural, o MC vencedor da Batalha Rap vai receber premiações. O encontro pretende atrair o público jovem e os amantes de rimas improvisadas dos MC’s amapaenses.

“A Prefeitura de Macapá visa potencializar o trabalho dos MCs locais, com intuito de promover os duelos como iniciativas saudáveis de valorização da arte da nossa juventude, além de fomentar cultura, empreendedorismo e lazer”, destaca o coordenador.

Durante a programação, que inicia às 18h, serão comercializadas comidas típicas nas barracas de empreendedores no Mercado Central. O evento conta com o apoio da Fundação Municipal de Cultura (Fumcult), da Secretaria Municipal do Turismo (MacapaTur) e do vereador de Macapá, Alexandre Azevedo.

Ascom da Secretaria Municipal de Direitos Humanos – SMDH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *