Coral do Comércio acelera ritmo de ensaio

coral1

Há menos de um mês para o início da programação do Natal Encantado, o Coral do Comércio intensificou o ritmo de seus ensaios. Até o mês de outubro, os encontros aconteciam apenas duas vezes semanalmente. Agora, na reta final, eles são realizados três vezes por semana.

Nessa nova fase, o Coral já passa a ensaiar junto com a Orquestra Essência, que assim como em 2014, acompanhará a apresentação.

De acordo com o maestro Elias Sampaio, responsável pela regência do Coral e da Orquestra, a proposta é unir as duas equipes a fim de dar sintonia. “Desde agosto venho ensaiando as músicas de forma separada e a partir de agora, estou juntando a voz e a melodia”, disse.

O Coral do Comércio conta com aproximadamente 60 pessoas, que se apresentarão na abertura do Natal Encantado. A apresentação está marcada para o dia 28 de novembro, na Praça Barão do Rio Branco, no Centro de Macapá.

A apresentação do Coral marcará o acendimento das luzes natalinas do Centro Comercial e, também, a início do Festival de Cantatas, que contará com a apresentação dos corais do Tribunal de Justiça, Ministério Público, Prefeitura de Macapá e Governo do Estado.

​Serviço:

Ewerton França
Assessor de Comunicação
Fecomércio Amapá
96 3223 1140

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *