Coral do TJAP abre inscrições para novos integrantes

INSCRIÇÃO (3)

A Justiça do Amapá lançou o Edital nº 001/2016- Coral/ TJAP, que objetiva selecionar novos integrantes para o quadro de coristas do Coral do Tribunal de Justiça. Poderão se inscrever magistrados, servidores, bolsistas, estagiários, colaboradores do Tribunal de Justiça e outras pessoas interessadas.

Serão disponibilizadas 46 vagas, sendo 25 vozes femininas: 13 sopranos; 12 contraltos; e 20 masculinas: 10 Tenores e 10 Baixos. As inscrições serão realizadas no prédio do TJAP, na sala do Coral do TJAP, no horário das 08h30 às 13h00, no período de 15 a 18/08/2016. A inscrição é gratuita.---------------------INSCRIÇÃO_1

Os requisitos necessários para inscrição são: ter aptidão musical, como afinação, percepção melódica e rítmica, ter no mínimo 18 anos; disponibilidade para participar dos ensaios e demais atividades do Grupo (apresentações, viagens); capacidade de interação interpessoal (condições necessárias à harmonia, integração, equilíbrio e fraternidade do grupo).

As audições serão realizadas no dia 19/08/2016, no horário das 09 às 12 horas, no prédio do TJAP e o resultado da seleção será divulgado no dia 24/08/2016, e será afixado no quadro do hall de entrada do Tribunal e publicado no site do TJAP.-----------------INSCRIÇÃO_4

Após a admissão, o novo coralista passará a integrar o quadro de corista suplente por um período mínimo de três (03) meses, e havendo vaga no quadro efetivo e adequação com as normas do Regulamento do Coral, passará a compor o quadro efetivo, podendo ser substituído por candidato da lista de espera.

Bernadeth Farias
Assessora de Comunicação Social/ TJAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *