Coral do Tjap reúne adultos e crianças em Cantata de Natal com 2 horas de canções, em Macapá

Coral do Tjap, durante apresentação em Macapá — Foto: Reprodução/Rede Amazônica

Por Victor Vidigal

Adultos e crianças prometem apresentações emocionantes para levar ao público o melhor do espírito natalino na 21ª edição da Cantata do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap). Serão duas horas de poesia e música na escadaria da Praça da Bandeira, às 19h de hoje (8), no Centro de Macapá. O evento é gratuito.

O espetáculo, chamado de “O Acender das Luzes”, terá no repertório do coral adulto 12 músicas natalinas, como os clássicos “Feliz Navidad”, “Chegou o Natal”, “Noite Santa” e “O Canto dos Sinos”.

No total, são mais de 120 integrantes (entre adultos e crianças) do coral que levarão a magia do Natal ao público. Na última edição, 3,5 mil pessoas prestigiaram o evento, segundo o Tjap.

Entre os participante do coral estão servidores e colaboradores do Poder Judiciário e os próprios filhos. Nilce Lima, presidente do coral, ressalta que apresentação busca provocar a emoção e encantamento em quem estiver assistindo.

“Queremos exatamente passar essa sensação, essa emoção que vemos e sentimos desabrochar nas pessoas. Isso não tem preço. É uma reciprocidade de emoção indescritível”, afirmou a presidente.

Serviço:

21ª Cantata Natalina do Tjap
Data: 8 de dezembro (domingo)
Hora: 19h
Local: escadaria da Praça da Bandeira
Entrada gratuita

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *