Coral do Tribunal de Justiça fará apresentação no Natal Encantado da FECOMÉRCIO

-------------------prepara_fecomercio_8

Neste sábado (13), o Coral do Tribunal de Justiça do Amapá irá se apresentar no Festival de Cantatas da FECOMÉRCIO. O espetáculo, que acontece ao lado do Teatro das Bacabeiras, inicia às 19h00. Os corais adulto e infantil, acompanhados da Orquestra Filarmônica Equinócio das Águas, irão presentear o público com um show de musicalidade e alegria.

Emoção, paz e harmonia estão garantidas por meio das canções natalinas entoadas pelos 41 servidores da Justiça e 52 crianças coralistas, que realizam este belo trabalho de forma voluntária.

“São pessoas de boa vontade, que possuem muito amor por este trabalho realizado pela Justiça, através do Coral. Às vezes é difícil conciliar as atividades do Coral com nossas outras atividades, mas quando algo é feito com amor, nenhuma dificuldade tira de nós o desejo de transmitir esse sentimento”, revela a Diretora do Coral, Nilce Maria Silva de Lima.

Criado em 30 de junho de 1995, o Coral tem sido conhecido e reconhecido por difundir e estimular a prática da musicalidade em todos os gêneros e formas seja através de apresentação em igrejas, colégios, associações, ou festivais dentro e fora do país.

Com este histórico impecável, o Presidente do TJAP, Desembargador Luiz Carlos, destaca que o Coral do Tribunal de Justiça vem se solidificando cada vez mais com o tempo, pois desde sua criação tem sido um instrumento que congrega as pessoas, promove qualidade de vida e torna os servidores mais unidos e produtivos.

“Temos muito orgulho do Coral, do empenho e da dedicação dos serventuários e colaboradores da Justiça do Amapá, que nas horas vagas, dividem o amor pela música, com o dever do trabalho. Temos tido grandes espetáculos”, finalizou.

Texto: Lázaro Gaya
Fotos: Adson Rodrigues
Assessoria de Comunicação do Tjap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *