CoronaVac: Santana segue aplicação de 2ª dose de idosos com 63 e 64 anos neste sábado, 17

A vacinação contra a Covid-19 continua neste sábado (17/04), no município de Santana, seguindo o calendário para aplicação da segunda dose da vacina CoronaVac em idosos com 63 e 64 anos. A vacinação ocorrerá de 9h às 12h e 14h as 17h em sistema drive-thru, em frente à prefeitura, na Policlínica Dr. Alberto Lima e no posto de vacinação montado em na Igreja Universal do Reino de Deus, no centro da cidade.

Para receber o reforço da imunização, o idoso ou um familiar deve checar a data anotada pela equipe de saúde na carteira de vacinação recebida na primeira dose. O idoso só poderá receber a segunda dose se estiver dentro do prazo. É preciso levar, ainda, um documento com foto, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

De acordo com a última atualização registrada pelo Processamento de Dados da Secretaria Municipal de Saúde, Santana já vacinou 13.807 pessoas e aplicou 4.818 vacinas para segunda dose. Desse total de vacinados, 10.092 idosos já foram imunizados, a maioria, 3.710, com idade entre 60 a 64 anos. O reforço com a segunda dose já foi feito em 3.340 idosos.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *