Corpo de Bombeiros abre inscrições para o Projeto Nadadores do Amanhã

Bombeiros

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AP) abriu as inscrições para o projeto social “Nadadores do Amanhã”. Inicialmente, estão sendo ofertadas 50 vagas nos turnos da manhã e tarde.

Na última sexta-feira, 19, aconteceu a inauguração da piscina da corporação. Agora, os militares possuem um local apropriado para treinamento e poderão investir no potencial de crianças por meio de projetos.

As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira, 26, no saguão do Comando Geral, localizado na Rua Hamilton Silva, bairro Santa Rita, das 8h às 13h30.

Para integrar o projeto é necessário apresentar originais e cópias da certidão de nascimento ou carteira de identidade, comprovante de endereço, declaração escolar, duas fotos 3×4 e atestado médico. Os documentos devem ser entregues dentro de um classificador vermelho.

Segundo a corporação, a aproximação com a comunidade será fundamental para o amadurecimento de novos projetos. O projeto de inclusão social será voltado para crianças de 11 a 14 anos, com aulas de natação, noções básicas de salvamento e palestras educativas.

Assessoria de Comunicação do Governo do Amapá

Compartilhe isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*