Corregedoria do TRE-AP cria grupo de whatsApp para melhorar comunicação com Zonas Eleitorais do interior do Amapá

stella
Vice-presidente/corregedora, Desembargadora Stella Ramos, testa o aplicativo da Corregedoria.

 

Para melhorar a comunicação entre com as Zonas Eleitorais do interior, Corregedoria do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (CRE/TRE-AP), criou um grupo no aplicativo de comunicação instantânea WhatsApp. Desta forma, a CRE visa atender com mais eficiência as demandas e sugestões dos 13 cartórios da Justiça Eleitoral em todo Estado.

De acordo com a vice-presidente/corregedora, Desembargadora Stella Ramos, a tecnologia é usada por sete servidores da CRE e os 13 chefes de cartórios eleitorais do Amapá, inclusive os das duas zonas de Macapá. A magistrada ressaltou que a medida, além de resolver possíveis problemas da Justiça Eleitoral nas cidades interioranas, estreita os laços entre a Corregedoria e os serventuários do TRE participantes do grupo.

Essa rede social composta por chefes de cartório e servidores da CRE proporcionará a melhoraria da comunicação e, conseqüentemente, a agilização dos serviços. O que refletirá na qualidade e eficácia na prestação de serviços da Justiça eleitoral em todo Estado”, assinalou a vice-presidente/corregedora.

O servidor Hendrikson da Silva, chefe de cartório da 13ª, em Vitória do Jari, elogiou a iniciativa e agradeceu pela facilitação do trabalho.

Uma rede social representa um dos maiores alicerces da interação humana. É o poder da comunicação. A CRE está de parabéns pela iniciativa”, comentou Hendrikson.

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *