Corregedoria quer ouvir cidadãos sobre a atuação de membros do MPF no Amapá

Cidadãos interessados em fazer elogios ou reclamações sobre a atuação de procuradores da República lotados no Amapá têm até 18 de junho, às 18h, para agendar reunião on-line com a Corregedoria do Ministério Público Federal. O agendamento deve ser feito pelo e-mail [email protected]. O atendimento será realizado por corregedor, de forma virtual, em 19 de junho, entre 9h e 15h.

Ordinariamente, uma vez ao ano, a Corregedoria fiscaliza a atuação dos membros do MPF. O propósito da correição é conferir a regularidade do serviço, a eficiência e a pontualidade dos procuradores da República no exercício de suas funções e no cumprimento de suas obrigações legais previstos no art. 236 da LC 75/93. Esse ano, a correição na Procuradoria da República no Amapá – unidade administrativa da instituição no estado – ocorre de 17 a 21 de junho.

Presidida pela corregedora-geral do MPF, Célia Alvarenga, a comissão designada para os trabalhos no estado é composta pelos corregedores auxiliares Gustavo Velloso, Bruno Calabrich, Danilo Dias, Leonardo Freitas e Francisco Teixeira. Informações acerca da correição podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou por meio do telefone (61) 99304 8240.

Assessoria de Comunicação Social
Ministério Público Federal no Amapá
(96) 3213 7895 | (96) 98409-8076

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *