Corretora de Seguros promove debate com empresários sobre os desafios provocados pela pandemia da COVID-19

O projeto 5Pontos , de iniciativa da Setor Norte Corretora de Seguros , abrange uma série de lives gratuitas com diferentes empreendedores. A ideia é conversar sobre os efeitos da pandemia e os desafios de cada setor.

O nome do projeto, 5Pontos , é uma referência a dinâmica da conversa, que de forma intercalada apresenta 3 pontos propostos pelo anfitrião e 2 pelo convidado. Os do anfitrião são fixos em todas as lives. Os do convidado são livres, mas sempre relacionados ao mercado de seguros.

“Queremos trazer o seguro mais pra perto do nosso dia-a-dia, por isso a oportunidade em responder dúvidas ou curiosidades que afligem a maioria das pessoas”, explica Edgar Torres, sócio da corretora e anfitrião das lives. “Fixar as mesmas perguntas sempre é uma forma de mostrar diferentes pontos de vistas e reações sobre o mesmo problema”, concluiu.

As lives ocorrem pelo Instagram no perfil @ehstorres, sempre às 20h, toda quinta-feira até o dia 16/07. Os entrevistados dessa primeira rodada representam os seguintes setores: Seguros, Investimento, Restaurante, Advocacia, Intercâmbio e Saúde. A programação completa está disponível no site: https://seguros.setornorteseguros.com.br/5pontos

Projeto 5 Pontos
Data: De 11/06 a 16/07, sempre às quintas-feiras
Hora: 20h
Local: Pelo Instagram no perfil @Ehstorres (https://www.instagram.com/ehstorres/)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *