Corrida da OAB/AP: Inscrições estão disponíveis até dia 2 de agosto

corridaoab

Estão disponíveis as inscrições para interessados em participar da 2ª Corrida da OAB/AP, que irá acontecer no dia 16 de agosto, com percurso de 5 km. Realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amapá (OAB/AP), através da Comissão de Esporte e Lazer, a competição é aberta para advogados e público em geral, incluindo cadeirantes e deficientes visuais, no total de 600 vagas. O regulamento obedece as regras Oficiais da Confederação Brasileira de Atletismo.

A presidente da Comissão de Esporte e Lazer, Kamila Maia, explica que, assim como em 2014, a corrida será cronometrada via chip eletrônico para garantir credibilidade no resultado, e terá segurança e apoio médico. “É nossa segunda corrida, mas queremos ter como marca, a confiança e bons resultados. Estamos investindo na organização e estruturação para alcançarmos os objetivos e dar suporte para aos atletas”. A grande procura por vagas fez com que número de inscrições dobrasse, em 2014 foram 300 vagas.

A 2º Corrida da OAB/AP terá quatro categorias, Advogados, Geral, Cadeirantes e Deficientes Visuais, divididos em masculino e feminino, com idade mínima de 16 anos, até mais de 60. “Seguimos a tendência nacional e abrimos inscrições para cadeirantes e deficientes visuais, que são organizados e praticam esportes. Os idosos também podem participar, mas pedimos que todos, independente de idade, passem por uma avaliação médica”, esclarece a presidente. A organização informa que haverá premiação para todas as categorias, mas todos atletas que concluírem o percurso receberão medalhas de participação.

As inscrições podem ser feitas até dia 2 de agosto, mas podem encerrar antes, se alcançar o limite disponível. O valor da inscrição é de R$ 45,00, mais 1 kg de alimento não perecível. Para as categorias cadeirantes e deficientes visuais, o valor é de R$ 25,00 mais 1 kg de alimento. As inscrições podem ser feitas no site, mas só será efetivada com o pagamento do boleto bancário. Os alimentos devem ser entregues no ato da retirada do kit de corrida

Mariléia Maciel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *