Corrida Macapá Verão: participantes podem retirar kits nos dias 21 e 22 de julho

Corrida Macapá Verão terá percurso de 5 km na ora de Macapá | Foto: Adevaldo Cunha/PMM

Acontece nesta quinta (21) e sexta-feira (22), a entrega de kits para os participantes da Corrida Macapá Verão, que será realizada no sábado (23), na orla da capital. Os 1.950 inscritos receberão a camisa do evento e o número de colagem no peito com chip de cronometragem.

Para fazer a retirada, é necessário apresentar documento com foto e confirmar os dados pessoais informados no ato da inscrição. O Atleta que não retirar o seu kit nas datas e horários estipulados pela organização, perderá o direito aos itens.

Também será permitida a retirada do kit por terceiros desde que apresentem o documento original de identificação do atleta inscrito. As assessorias e equipes de corrida interessadas ainda poderão enviar de forma antecipada, a relação de seus respectivos atletas para o e-mail [email protected], para a separação prévia dos kits de seus associados.

Pontos de entrega

  • Data: quinta-feira, 21 de julho
    Horário: 10h às 19h
    Local: Loja Center Kennedy (Av. Padre Júlio, bairro Santa Rita)
  • Data: sexta-feira, 22 de julho
    Horário: 10:00 as 19:00 horas
    Local: Loja Fox Time (Av. Presidente Vargas, 2478, bairro Santa Rita, entre as ruas Santo Dumont e Hildemar Maia)

Corrida Macapá Verão 2022

Todas as vagas disponibilizadas pela Prefeitura de Macapá foram preenchidas, totalizando 1.950 corredores. O percurso inicia em frente ao Mercado Central, na Rua Cândido Mendes, com retorno no Complexo do Araxá. A concentração será às 5h30, com largada prevista para às 6h15.

Serão premiados com troféu e valores em dinheiro os cinco primeiros colocados (masculino e feminino) nas categorias público geral, cadeirante, deficiente visual e servidor público municipal. A competição ainda irá reconhecer com troféu os melhores colocados (feminino e masculino), por faixa etária, seguindo a divisão: 16 a19 anos, 20 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos, 50 a 59 anos, 60 a 69 anos e 70 anos em diante.

Joyce Batista
Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *