Covid-19: Arraial da vacinação segue até às 14h deste sábado (12)

A Prefeitura de Macapá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), realiza até às 14h deste sábado (12) o ‘Arraial da Vacinação’. A ação é voltada para aplicação da 1ª dose (D1) em pessoas de 50 anos ou mais, residentes em Macapá. Também são atendidas pessoas no período para receber a 2ª dose (D2) e profissionais da educação agendados. A vacina utilizada é a Oxford/AstraZeneca.

Arraial

A ação iniciou às 8h da sexta-feira (11) e segue até às 14h do sábado (12), totalizando 30 horas ininterruptas de vacinação contra a Covid-19 em Macapá. A estimativa é imunizar cerca de 5 mil pessoas com idade acima dos 50 anos que residem na capital.

Pontos de vacinação

A Prefeitura de Macapá disponibilizou seis locais para a imunização, que são: pontos de drive-thru localizados na Praça Floriano Peixoto, Praça do Estádio Zerão e Rodovia do Curiaú. As ações também se concentram na quadra da Igreja Jesus de Nazaré, Centro de Especialidades Dr. Papaléo Paes e na Unidade Móvel Carreta da Mulher (no bairro Marabaixo III).

Documentos

Todos os grupos devem apresentar originais e cópias da documentação solicitada.

· Pessoas de 50 anos ou mais: documento oficial com foto, comprovante de residência e carteira de vacinação.

· 2ª dose de AstraZeneca: documento oficial com foto e carteira de vacinação com indicação da aplicação da 1ª dose.

· Profissionais da educação: documento oficial com foto, comprovante de residência, carteira de vacinação, último contracheque e/ou carteira de trabalho, além do comprovante de agendamento.

Secretaria Municipal de Comunicação Social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *