Covid-19: idosos a partir de 69 anos podem vacinar nesta quinta-feira (18), em Santana

A imunização contra a covid-19 do grupo prioritário continua no município de Santana e idosos a partir de 69 anos já podem se vacinar nesta quinta-feira (18). O calendário segue o Plano Nacional de Imunização (PNI) e tem alcançado a população de idosos por faixas etárias.

Para atender ao público-alvo, os postos de imunização vão funcionar em sistema Drive-Thru em frente à Prefeitura e no posto de vacinação, montado na Igreja Universal do Reino de Deus, localizada a rua Salvador Diniz, nº 1054, esquina com a Avenida 15 de Novembro, no centro da cidade. O atendimento será nos horários de 9h às 12h e 14h às 17h.

Aqueles que estiverem dentro da faixa de idade a ser vacinada devem comparecer aos postos de atendimento munidos dos documentos de identidade com foto e data de nascimento, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência do idoso.

A imunização já alcançou mais de 5.800 pessoas com a primeira dose da vacina. Desse total, 3.469 são idosos com idade a partir de 70 anos. De acordo com o Painel de Controle de Vacinados contra a Covid-19 do Governo do Estado, o município de Santana já vacinou 71,7% do público-alvo prioritário nesta primeira etapa.

Comunicação – Prefeitura de Santana
Contato: Juan Monteiro – Coord. Municipal de Comunicação Social (96) 99909-3844

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *