Covid-19: MP-AP realiza testes rápidos em membros, servidores e colaboradores da Promotoria de Laranjal do Jari

O Ministério Público do Amapá (MP-AP), por meio da coordenação das Promotorias de Justiça de Laranjal do Jari e em parceria com a Prefeitura de Laranjal do Jari, realizou na terça-feira (1), nova testagem em membros, servidores, trabalhadores terceirizados e estagiários das unidades ao sul do Estado. O intuito da nova averiguação é a prevenção ao novo coronavírus.

A ação teve apoio da Prefeitura de Laranjal do Jari que doou os testes rápidos (IgG e IgM) para a Covid-19, onde a Promotoria conseguiu promover a nova testagem nos colaboradores e também no novo servidor recém empossado, Leandro Arnon Ferreira da Costa, para o cargo de provimento efetivo de Técnico Ministerial – Área Administrativa, em Laranjal do Jari.

A coordenadora das Promotorias de Laranjal do Jari, Samile Simões Alcolumbre de Brito, ressalta a importância de refazer os testes para o novo coronavírus, visando garantir a segurança de todos que colaboram com o MP-AP.

“Essa ação demonstra o comprometimento do Ministério Público com todos que ajudam a instituição para que possam exercer suas funções com tranquilidade”, reforçou Samile Brito.

Serviço:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Amapá
Gerente de Comunicação – Tanha Silva
Núcleo de Imprensa
Texto: Vanessa Albino
Contato: (96) 3198-1616
E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *