Covid-19: neste sábado (20) tem drive-thru de vacinação para idosos a partir de 68 anos, em Santana

Equipes de saúde da Prefeitura de Santana continuam neste sábado (20/03), a imunização de idosos que tem 68 anos anos completos ou mais, contra a Covid-19. A vacinação ocorrerá exclusivamente no Drive-Thru, montado em frente à Prefeitura, onde os idosos devem apresentar documento oficial com foto e data de nascimento, cartão do SUS e comprovante de residência. O atendimento será de 9h às 13h, por ordem de chegada.

Santana já vacinou 6.169 pessoas do grupo prioritário nesta primeira fase da campanha. Desse total, 3.728 idosos e 2.091 profissionais já foram imunizados. Equipes do Programa Estratégia Saúde da Família (ESF) também continuam vacinando em casa, idosos acamados ou com dificuldades de locomoção.

Cadastro de idosos acamados

A Prefeitura de Santana disponibiliza o link para cadastro on-line de idosos com 60 anos ou mais, na condição de acamado ou com dificuldades de locomoção. O cadastramento pode ser feito acessando http://bit.ly/3pWlxcM ou na Unidade Básica de Saúde mais próxima de casa.

É necessário ter em mãos, documento de identidade, CPF, número do cartão do SUS, dados do endereço, telefone e e-mail do familiar ou responsável pelo idoso, para realizar o cadastro.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *