Covid-19: Prefeitura de Macapá inicia 24h de vacinação neste sábado (15)

A Prefeitura de Macapá realizará uma grande ação a fim de regularizar a aplicação da segunda dose em atraso da CoronaVac. A iniciativa se deu em função do recebimento de um lote de dez mil doses do imunizante que chega até a capital por meio de uma decisão da Justiça Federal.

A iniciativa acontecerá em oito pontos da capital e será possível concluir o esquema vacinal nos drives-thru da Praça Floriano Peixoto, estacionamento do Estádio Zerão, Policlínica e Rodovia do Curiaú. Estes pontos funcionarão 24h. Já os postos de vacinação localizados nas Escolas Estaduais Maria de Nazaré Pereira Vasconcelos, na zona sul; Nilton Balieiro Machado, na zona oeste; Maria Neuza do Carmo, na zona norte e na quadra da Igreja Jesus de Nazaré, no Centro.

Para completar o esquema vacinal, é necessário fazer um agendamento do local e horário para receber a dose. Esse procedimento pode ser realizado no site da Prefeitura de Macapá, no link http://sistemas.cellent.com.br/Vacinacao/Autenticar?returnUrl=%2FVacinacao e também através do call center nos números (96) 98813 3835 e (96) 98813 3585.

Serviço:

Data: 15/05
Hora: 8h
Local: Praça Floriano Peixoto

Lucas Costa
Contato: 98115-4419
Assessoria de comunicação da PMM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *