Covid-19: Segunda dose da vacina AstraZeneca será ofertada para profissionais da saúde nesta quinta-feira (29)

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) dará continuidade à aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 nos profissionais da saúde. Nesta quinta-feira (29), a ação de reforço vacinal será realizada exclusivamente com o imunizante AstraZeneca e voltada às pessoas com o aprazamento para o dia 29 de abril.

As doses do imunizante estarão disponíveis das 9h às 15h, nos drives-thru localizados na Praça Floriano Peixoto, Rodovia do Curiaú, estacionamento do Estádio Zerão e na Policlínica. Além destes pontos, a vacina também estará disponível na Igreja Jesus de Nazaré.

Para receber a segunda dose é preciso apresentar um documento oficial com foto e cartão de vacinação com indicação da primeira dose realizada em Macapá.

Quilombolas

Nesta quinta-feira (29), a Semsa também ofertará a primeira dose da vacina AstraZeneca nas comunidades quilombolas. O imunizante estará disponível nas localidades do Corre Água, Vai Quem Quer, São Joaquim do Pacuí, Boa Vista, Vila do Damásio, São Sebastião do Boa Vista e Cantazal.

Coronavac

A Prefeitura de Macapá aguarda a chegada de novos lotes da vacina CoronaVac para prosseguir com o cronograma de aplicação de segunda dose em pessoas acima de 65 anos. O breve adiamento para este recebimento não inviabiliza o ciclo de imunização dos indivíduos.

Aline Paiva
Secretaria Municipal de Comunicação Social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *