CREA-AP realiza concurso para cerca de 9 mil candidatos


O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amapá – CREA-AP realizou concurso público neste domingo (15) de junho de 2014, para preenchimento de 15 vagas no quadro de pessoal e formação de cadastro de reserva. As provas foram aplicadas para 8.600 candidatos, distribuídos em 11 escolas da rede estadual de ensino.

A concorrência foi acirrada para os cargos de Nível Médio, com 6.864 inscritos para 12 vagas (Motorista, Assistente Administrativo, Agente de Fiscalização e Técnico em Informática). Para os cargos de Nível Fundamental, 1.555 inscritos disputaram 2 vagas (Auxiliar de Serviços Gerais e Vigia). 400 pessoas atuaram como fiscais de provas e de apoio ao concurso.

Para a Presidente da organizadora do concurso, Kátia Rabelo, esse concurso marca uma nova fase para a INTELECTUS, que se apresenta desde dezembro com nova diretoria, nova sede, novo site e novos sistemas operacionais e de segurança, garantindo aos candidatos plena confiança na lisura e transparência em todas as fases dos concursos que organiza.
GABARITOS E RESULTADOS
Os gabaritos preliminares já estão disponíveis no site www.intelectus-ap.com.br. Os candidatos interessados em interpor recursos devem preencher o formulário disponibilizado no Edital Nº001/2014 e enviá-lo através do endereço eletrônico  [email protected], entre os dias 17 e 18 de junho. Os cartões-respostas dos candidatos estarão disponíveis para consulta a partir do dia 18 de junho. A publicação da listagem dos aprovados está prevista para o dia 23 de junho de 2014.
Serviço:

Elisa P.Paula
Assessoria de Comunicação
Contatos:(96)3222-1803/9191-3436
Twitter: @intelectusap   Facebook: /Intelectus/AP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *