CTMac desenvolve ação educativa nos pontos de monitoramento eletrônico

A equipe de arte-educadores da Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac) desenvolve desde o dia 11 de maio várias ações de sensibilização junto aos condutores de veículos da capital em relação ao novo sistema de monitoramento por meio de câmeras instaladas, inicialmente, em dez pontos da cidade. Com a distribuição de panfletos educativos, apresentação de faixas e intervenções artísticas, os condutores estão sendo abordados nas proximidades dos locais onde as câmeras estão instaladas.

“Nosso objetivo é evitar acidentes e salvar vidas. Nas proximidades de cada equipamento, realizamos a adequada sinalização viária, inclusive, com a instalação de placas informando sobre o monitoramento eletrônico”, comunica o diretor-presidente da CTMac, André Lima.

A equipe percorre os locais nos períodos de maior fluxo de veículos, fazendo as intervenções e distribuição do material explicativo no momento em que o semáforo está fechado. Será um mês de campanha educativa antes do sistema funcionar com as autuações necessárias, o que terá início a partir do dia 11 de junho.

Patricia Leal
Assessora de comunicação/CTMac
Contato: 99111-8868

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *