CTMac encerra nesta terça-feira atividades de educação nas escolas

img-34

A equipe de arte-educadores da Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac) encerra nesta terça-feira, 13, as ações do ano letivo de 2016 nas escolas da rede pública de ensino. No restante do mês de dezembro e também em janeiro de 2017 serão feitas ações com condutores e pedestres nos principais cruzamentos da cidade.

Somente em 2016, a equipe de arte-educadores da CTMac visitou mais de 80 escolas públicas, fora as demandas atendidas de colégios e faculdades particulares da capital, com esquetes teatrais da série “Dê Sinal de Vida”, o que repercutiu muito bem e vem mostrando resultados ao longo do ano. Prova disso é a atitude da população, que agora levanta a mão ao atravessar a faixa de pedestre e o número cada vez maior de crianças que sabem das normas de segurança para a trafegabilidade de carros e motos.
img-21
A última apresentação do ano será na Escola Municipal de Educação Fundamental Antônio Barbosa, no bairro Santa Inês, nesta terça-feira, 13, nos turnos da manhã, a partir das 9h, e da tarde, a partir das 15h. “Esse trabalho é para a educação de nossas crianças. Nossa equipe leva, por meio do universo lúdico das artes cênicas, as noções de segurança e conduta para um trânsito mais humanizado na nossa cidade”, afirma o diretor-presidente da CTMac, Rafael Neri.

Patricia Leal/Asscom CTMac
Contato: 99111-8868
Fotos: Max Renê

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *