CTMac notifica empresas de ônibus para garantir circulação de 100% da frota neste domingo, 6

A Companhia de Trânsito e Transportes de Macapá notificou no fim de novembro as empresas de ônibus, que devem operar com 100% da frota neste domingo, 6. Os ônibus deverão circular com valor da tarifa social, das 6h à 0h.

De acordo com o diretor de Transporte da CTMac, Edson Alves, todas as empresas foram notificadas. “No último dia 25 de novembro, fizemos reunião com todos os representantes das empresas e ficou determinado que todas irão operar com 100% de sua frota. Além disso, a CTMac emitiu ordem de serviço determinando a aplicação da tarifa social, no valor R$ 1,85”, afirmou.

O diretor acrescentou ainda que as equipes estarão nas ruas fazendo a fiscalização dos coletivos. “Os agentes de Trânsito e Transporte estarão nas ruas fiscalizando veículos e infrações de trânsito”, destacou. Os ônibus atenderão, além da capital, os distritos do Curiaú e Fazendinha.

A CTMac disponibiliza o Disk Denúncia (98100-0799). Por meio deste contato, a população pode fazer denúncias sobre irregularidades no trânsito ou atrasos no trajeto dos coletivos.

Secretaria de Comunicação de Macapá
Amelline Borges
Assessora de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *