Cultura: Auto do Menino-Deus faz parte da programação cultural de Natal da Fumcult

Quimera Quimera Cia. de Teatro, realiza O Auto do Menino-Deus – com texto inspirado na obra “ O Advento” de Natália Maccari, que aborda sobre o período antes do nascimento do menino Jesus, mas com a introdução de elementos da cultura do Amapá, como as mulheres que dançam o marabaixo e celebram com esperança, a chegada do menino Deus.

A Companhia Quimera foi contemplada com o Fomento de Natal da Fundação Municipal de Cultura de Macapá (Fumcult)-2020, que tem como representante a Associação Cultural Grupo Teatral Marco Zero.

O Auto de Natal do Menino-Deus desta vez será apresentado em forma de live, numa reprodução gravada previamente em vídeo para as redes sociais, devido a pandemia do novo coronavírius, pelo canal do Navegando na Vanguarda, na plataforma do YouTube.

A direção do espetáculo é da educadora e atriz Rosa Rente e o elenco formado por atores amapaenses, entre homens, mulheres e crianças. Lucas Souza, Eliana Moreira, Caio Castillo, Renato Vieira, Zaak Mendes, Glauber Caetano, Cassiane Farias, Jéssica de Souza e Andressa Aragão.

O espetáculo aconteceu no espaço cultural Navegando na Vanguarda, onde foi gravado o vídeo com as atrizes e os atores caracterizados dos personagens, e estará disponível nas redes sociais a partir desta segunda-feira, 21, às 20h.

Assista no link:
https://www.youtube.com/results?search_query=navegando+na+vanguarda

Contato comunicação:
Pérola Pedrosa
991279591

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *