CULTURA E ARTE: Exposição de pintura pop abre o ano no Garden

As produções da artista plástica Ana Gato fazem parte da Exposição Miart e estarão expostas no período de 07 a 14 de janeiro.

Desenhos e pinturas em tela inspiradas no movimento artístico Pop art saúdam o novo ano de 2017 com muito colorido, no Amapá Garden Shopping. As produções da artista plástica Ana Gato fazem parte da Exposição Miart e estarão expostas no período de 07 a 14 de janeiro.

A jovem artista, que estará expondo pela primeira vez as peças, desenha desde os 12 anos, inicialmente reproduzindo imagens estáticas e depois explorando as cores com pinturas em tela. A inspiração para a obra deu-se em cima de grandes nomes da arte pop como o pintor Andy Warhol, um dos iniciadores e expoentes do Pop Arte, e de Lora Zumbie, artista plástica que teve sua pintura inspirada na cultura popular urbana.

“Estou muito feliz por esta primeira exposição, o que só me inspira a produzir mais e mais”, disse Ana Gato, que tem formação em Design.

Por seguirem o estilo pop art, surgido na década de 50, na Inglaterra, com vertentes da pintura realista, as telas da artista estão voltadas a todo tipo de público, pois são marcadas pelo colorido e pela livre expressão das linhas e preenchimentos. Na Exposição Miart, será possível adquirir as telas de Ana Gato que são um excelente presente para quem procura exclusividade.

Serviço:

Exposição Miart – Desenhos e Pinturas, por Ana Gato
Período: 07 a 14 de janeiro de 2017.
Local: Livraria Leitura
Lançamento: 07/01 às 18h

Assessoria de Imprensa Local do Amapá Garden Shopping
Fontes Comunicação & Coaching
Atendimento: Flávia Fontes
Contato: 98112 9431
www.fontescomunicacao.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *