CULTURA: PROJETO ESCADARIA MARCA ENCERRAMENTO DA OFICINA VERDE

Teatro
Bacabeiras e sua escadaria – Foto: SelesNafes.Com

O Projeto Escadaria será realizado nesta sexta-feira, 25, a partir das 18h, na escadaria do Teatro das Bacabeiras. O evento contará com a apresentação dos participantes da Oficina Verde de Composição, que, durante uma semana, foram capacitados pelo cantor e compositor Osmar Junior. O projeto visa proporcionar à população espetáculos gratuitos de música, dança, poesia e teatro.

Nesta edição, o evento terá como atração um espetáculo que integrará as composições criadas pelos participantes com a peça do grupo Boca de Cena, Fragmentos de Artaud. Além de apresentações de marabaixo e artistas amapaenses. “Estamos preparando uma apresentação para a população com os resultados da oficina e incentivá-los a participarem de outras oficinas”, explicou o gerente do teatro, Geovanne Coelho.

A integração dos projetos Escadaria e Cidadão Cênico é uma ação da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) para integrar todos os segmentos culturais, assegurar a ocupação dos espaços do Teatro das Bacabeiras e incentivar a população a participar das atividades ofertadas.

Fonte: Chico Terra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *