Cunha&Tavares Consultoria: empresa amapaense é aprovada para integrar rede nacional de organizações contábeis



* A Cunha e Tavares fica localizada na Avenida  Pedro Lazarino, 516 – Beirol e o telefone de contato é (96) 3223-4242 – Foto: Elton Tavares


O GBrasil, uma rede nacional de organizações contábeis, que concentra o conhecimento profissional de várias companhias do Brasil, aprovou a Cunha & Tavares Consultoria, escritório de consultoria e contabilidade com sede em Macapá, para fazer parte do seu rol de associados. Uma espécie de Selo de Qualidade para os grandes escritórios do ramo no país. 

O GBrasil foi constituído em março de 1996 e hoje conta com 38 organizações contábeis com vasta experiência no atendimento a empresas nacionais e internacionais no país. O profissionalismo, agilidade e ética são os conceitos exigidos para fazer parte da rede.  

A partir de agora, a Cunha & Tavares Consultoria é a única empresa de contabilidade do Amapá cadastrada no G Brasil. Além do reconhecimento, ocorre troca de informações entre os escritórios cadastrados e cursos de atualização na área, o que melhora ainda mais a prestação do serviço aos clientes. 

A aprovação, por meio de convite, surgiu após a visita de um consultor do GBrasil, que esteve em Macapá e visitou vários escritórios de contabilidade da capital amapaense, entre eles a Cunha& Tavares. A avaliação do analista foi baseada na qualidade do serviço prestado, qualificação dos funcionários e na estrutura da empresa. 

O reconhecimento é fruto do trabalho sério desenvolvido pelos diretores proprietários da Cunha & Tavares, Paulo Tavares e Dacivone Cunha, juntamente com seus colaboradores. Os contadores abriram a empresa ainda nos anos 90 e nos dias de hoje, a instituição se tornou uma marca no ramo contábil amapaense. É realmente uma história admirável de muito trabalho, honestidade e sucesso. 

Eu trabalhei na empresa. Aliás, em dois momentos. Lá atrás, bem no comecinho do escritório. Os donos são meus tios e sei o quanto eles trabalharam para alcançar o patamar de melhor escritório de contabilidade do Amapá. A eles e seus funcionários, meus parabéns!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *