Curso Básico de francês está com inscrições abertas

sesc

Por Alessandra Leite

O Sesc Amapá está com as inscrições abertas para o Curso Básico de Francês. Os comerciários interessados podem se inscrever, de forma gratuita, ate o dia 27 de março na Escola Sesc localizada no rua Jovino Dinoá, 4311 no bairro Beirol.

O curso terá duração de um ano com aulas ministradas nas terças, quartas e sextas-feiras, das 18h às 20h. As aulas iniciam no dia 30 de março.

O objetivo é atender trabalhadores do comércio que buscam o aperfeiçoamento para o melhor atendimento ao cliente, além de agregar novos valores ao crescimento profissional, pessoal e também o desenvolvimento de habilidades e competências que possibilitem posturas diferenciadas e empreendedoras aos trabalhadores do comércio e seus dependentes.

Para se matricular, o aluno deve apresentar os originais e cópias do RG, CPF, comprovante de residência e carteira do Sesc atualizada. Para saber mais informações sobre a capacitação entrar em contato com o Setor de Tele Sala, localizado na Escola Sesc, ou ligar para o número 3241-4440 (Ramal 252).

Serviço
Assessoria de Comunicação e Marketing
Email: [email protected]
Fone: (96)3241-4440 (Ramal 235) /(96)99134-0130
Site: www.sescamapa.com.br
Facebook: Sistema Fecomércio Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *