Curso de Administração Pública seleciona professor formador e tutor

O curso de Administração Pública, modalidade a distância, da Universidade Federal do Amapá (Unifap) abriu hoje as inscrições para chamadas internas e externas que selecionarão professores formadores e tutores que atuarão em disciplinas do curso no polo Vitória do Jari (AP). As inscrições são gratuitas e estão sendo realizadas até o dia 9 de junho via internet, na página do Departamento de Educação a Distância (DEaD) da Unifap. Os editais de seleção também estão disponíveis no site.

Para participar dos certames, os candidatos devem ser servidor da Unifap (docente ou técnico-administrativo) ou estar vinculado à Universidade na condição de professor substituto ou similar, ser aluno de programa de pós-graduação ou ser professor externo à Instituição. Além disso, para concorrer a uma das vagas de professor formador o candidato deve possuir experiência docente de pelo menos seis meses na área de educação a distância no ensino superior. Já os candidatos a tutor devem ter conhecimentos em informática (editor de textos, pesquisa e ferramentas de interação, chat, fórum ,etc) e acesso permanente à internet. Todos os candidatos têm que preencher a Ficha de Inscrição, disponível no site do Dead, e anexar o currículo Lattes em formato PDF e com tamanho máximo de 5 Mb.

São ofertadas 13 vagas para professor formador e 13 para tutor e o dobro para suplentes (reserva técnica), em disciplinas como Teorias da Administração, Contabilidade Geral, Psicologia Organizacional, Sociologia Organizacional, entre outros. A lista completa de disciplinas, a quantidade de vagas para cada uma e os requisitos para seleção estão nos editais de seleção, disponíveis no site do DEaD.

O professor formador dará aulas, agendadas previamente, aos finais de semana no polo de apoio presencial UAB/Caulim da Amazônia, localizado no município de Vitória do Jari, distante 180 quilômetros de Macapá, com transporte, motorista e diárias pagas pela Unifap.

Os candidatos que constarem na lista de inscrição deferidas, que será divulgada no dia 13 de junho de 2017 no site da Unifap e na página do DEaD, devem entregar, no período de 19 a 21 de junho de 2017, cópias dos documentos listados nos editais de seleção, em envelope lacrado, na sala do Dead, localizada no campus Marco Zero do Equador, em Macapá (AP).

O resultado final das chamadas interna e externa para professor formador e tutor será divulgado no dia 30 de junho de 2017, no site da Unifap e na página eletrônica do DEaD. Confira aqui o edital completo da Chamada Interna e Externa para Professor Formador e aqui o edital para a Chamada Interna e Externa para Tutor.

Serviço

Chamadas Interna e Externa para Professor Formador e Tutor do curso de Administração Pública da Universidade Federal do Amapá (Unifap), modalidade a distância polo Vitória do Jari.

Inscrições gratuitas de 5 a 9 de junho, no site do Departamento de Educação a Distância (DEaD) da Unifap. Confira aqui o edital completo da Chamada Interna e Externa para Professor Formador e aqui o edital para a Chamada Interna e Externa para Tutor.

Jacqueline Araújo
Jornalista – DRT 2633/PA
Assessoria Especial da Reitoria – Unifap
3312-1704 | 98138-9124

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *