Curso de atualização das regras de Futsal

Com o retorno das aulas presenciais, a liberação das práticas esportivas e o avanço da vacinação, já está na hora de voltar a bater aquela bola com a galera. Atualmente, todas as modalidades de Futebol são regulamentadas pela FIFA, que vem fazendo alterações nas regras de todas as modalidades, buscando deixar todas as modalidades mais próximas.

Com o avanço da vacinação, visando o retorno das práticas esportivas assim como o retorno das aulas presenciais, sabendo que o Futebol de Salão é uma das modalidades esportivas mais praticadas por jovens seja em idade escolar ou mesmo universitários, montamos essa programação totalmente gratuita e virtual aberto para todos interessados, seja você professor, aluno, atleta, peladeiro, treinador ou mesmo que só esteja curioso, participe da “Clínica de Regras de Futsal” sobre as novas regras válidas para 2021 e 2022, serão duas noites de conversa (16 e 17 de agosto) com os profissionais Eder Balieiro e Robson Handerson Silva.

E pra ter certeza que você aprendeu todas as mudanças, participe do Quiz Sobre Regras de Futsal nos dias 19 e 20 de agosto.

Faça sua inscrição pelo link https://forms.gle/E2PRvBG9WYXAmB198

Toda a programação será virtual, através do link que será enviado para os inscritos e transmitido através da nossa página no Facebook.

Garanta já sua participação e se inscreva (vale Certificado de 6 horas).

Gabriel Flores
Assessoria de Comunicação FADE
(96)99144-1277

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *