Curso de coaching em vendas quer potencializar as o comércio em tempos de crise

“Coaching é uma metodologia de desenvolvimento de pessoas. Então é um ofício. Minha profissão é administrador. Aprendi um método que potencializa competências de uma pessoa para um resultado específico”, conta Thiago Balieiro, que desde a época da faculdade, interessou-se no mercado de coach, setor que movimenta bilhões de dólares ao ano, somente nos Estados Unidos. No Brasil, a função ganha adeptos a cada dia e é considerado hoje um pilar para a economia do país, segundo informações do Instituo Brasileiro de Coaching (IBC).

]O aprimoramento profissional por meio do coaching tem sido o principal motivo para que centenas de milhares de pessoas ao redor do mundo volte seus interesses para a prática de técnicas que podem potencializar a capacidade humana em diversos setores. “O maior ganho é ganhar obter assertividade para cumprir um propósito que é da profissão: transformar negócios e carreiras”, considera Thiago.

“O processo de coaching tem sido cada vez mais reconhecido como metodologia que pode auxiliar no desenvolvimento pessoal e profissional em diferentes campos, como relacionamento, carreira, finanças. Não poderia ser diferente na área de vendas, em que o dia a dia é marcado por uma forte pressão em função de metas e constante relacionamento com pessoas”, explica o consultor de coaching, Alberto Gomes Tavares.

O aperfeiçoamento dos vendedores é essencial para o crescimento não só desses profissionais, mas também para os donos dos empreendimentos. Segundo o consultor, quanto mais capacitados os lojistas e seus colaboradores, mais lucro a empresa pode ganhar, além de visibilidade no mercado. Gomes é formado em processos gerenciais pela Fundação Getúlio Vargas e há 13 anos atua como coach no Amapá, ajudando empresários e profissionais liberais a alavancar as carreiras.

E é com vistas na potencialização das vendas, principalmente neste momento de crise econômica que acomete todo o Brasil, que o consultor promoverá de 13 a 17 de novembro, um curso voltado para lojistas, vendedores e profissionais de todas as áreas do conhecimento que queiram aprimorar o currículo e melhorar o clima organizacional.

“Neste curso, vamos explorar a capacidade de cada um, aprimorando e tornando eficaz métodos da persuasão, aumento a motivação e engajamento de equipes”, explica o consultor. O treinamento acontecerá no Amapá Garden Shopping, das 18h às 22h, com carga horaria de 20 horas. O curso abordará temas importantes que garantirão benefícios para o vendedor a para as empresas, que resultarão na diminuição do nível de estresse, proporcionando aumento na produtividade e atendimento de excelência aos consumidores.

Investimento

O investimento para empresários e colaboradores que atuam no Amapá Garden Shopping é de R$ 300,00 e podem parcelar em até 2x. Para participantes de outras lojas, o valor é R$ 500,00 e devem ser feitas até a próxima terça-feira, 13/11, pelo site www.bit.ly/cursosamapagarden.

Serviço:

D1 COMUNICAÇÃO | Conectando Possibilidades
Assessoria de Imprensa e Marketing Digital
www.d1comunicacao.com | (96) 98127-1559 / 98110-3654

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *