Curso de Especialização em Estudos Teatrais Contemporâneos abre PS para segunda turma

Todas as fases do processo seletivo ocorrem de forma remota e conduzidas pela comissão do processo seletivo

O Curso de Especialização Lato Sensu em Estudos Teatrais Contemporâneos da Universidade Federal do Amapá abriu o processo seletivo para seleção de alunos para Segunda Turma com ingresso no 1º semestre de 2022. As inscrições terminam no dia 22 de outubro, e devem ser feitas no site do Depsec. São oferecidas 30 vagas destinada a graduados em qualquer área do conhecimento, desde que apresentem e desenvolvam projetos de pesquisa ligados aos Estudos Teatrais.

A pós graduação é organizada na área de concentração em Artes e na subárea de Teatro, conforme indicação da Capes e CNPq. O curso é vinculado ao Grupo de Pesquisa Núcleo de Estudos em Espaços Culturais – NECID, ao (LABORA)tório (NO)made: Grupo de Pesquisa sobre a Cena Expandida e Intermedial e ao Grupo de Pesquisa em Artes Cênicas, todos pertencentes ao Colegiado de Licenciatura em Teatro da UNIFAP e que contam com linhas de pesquisa relacionadas ao Curso de Especialização.

A Especialização em Estudos Teatrais Contemporâneos terá carga horária total de 400h, distribuídas em período de 18 meses, contemplando atividades teóricas e práticas, individuais e/ou em grupo e o desenvolvimento do trabalho de conclusão de curso (TCC).

Para mais informações acesse o edital do processo seletivo aqui.

Colaboração de texto: Maison Brito Pereira (Bolsista de Extensão do Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *