Curso de Letras do Ifap realiza sua 1ª Semana Acadêmica

Nesta semana, entre os dias 22 e 26 de maio, nos turnos vespertino e noturno, ocorrerá a 1ªSemana Acadêmica de Licenciatura em Letras do IFAP – campus Macapá (1ª SALLIF/AP), na sededa isnstituição, localizada na BR Km 03, s/n, no bairro Brasil Novo, zona norte da capital.

A 1ª SALLIF/AP é uma promoção, aberta à comunidade, de iniciativa do curso de Licenciatura em Letras Português/Inglês – o “caçula” do campus –, que iniciou suas atividades letivas neste semestre, com o ingresso de sua primeira turma.

O evento deste ano do Curso de Letras, cujo tema é “Ensino de Língua(s): novas práticas e caminhos para a docência na área de Letras”, ocorrerá concomitante a outros eventos integrados,como a Feira das Profissões, o Festival de Música e a Semana de Sensibilização para Inclusão,Diversidade e Acessibilidade.

Durante o evento de Letras, que totaliza 30 horas, o cursista terá oportunidade de participar de atividades diversificadas, como palestras, mesa-redonda, oficinas, exposições, intervenções artísticas, comunicações orais e relatos de experiência.

Para saber mais detalhes, como horários e locais, acesse:  https://doity.com.br/1-sallifap–1-semana-academica-de-licenciatura-em-letras-do-ifap#schedule.

Embora seja um evento do campus Macapá, a SALLIF/AP contará com participações de profissionais docentes de outras instituições, como Fama, Unifap e Biblioteca Pública Elcy Lacerda,e de outros campi do IFAP, como Laranjal do Jari, Santana e Porto Grande.Para participar das atividades da 1ª edição do evento, o interessado deverá realizar sua inscrição no seguinte endereço http://macapa.ifap.edu.br/ e comparecer ao credenciamento, a partir das 13 horas do dia 22 de maio de 2018.

Os certificados serão disponibilizados de duas formas: por atividade, caso o participante não cumpra 75% de frequência, ou geral, para quem cumprir de 75 a 100% de frequência.

Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *