Curso de português para estrangeiros recebe inscrições até 21/8

Grupo de pesquisa do Campus Santana do Instituto Federal do Amapá (Ifap) está com inscrições abertas para o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Produção Oral em Português para Estrangeiros. Para participar, basta preencher o formulário on-line de inscrição e anexar um áudio cantando uma música de qualquer gênero musical, até esta sexta-feira, 21/8. O formulário pode ser acessado por meio do link.

O projeto destina-se a estrangeiros que desejem aprimorar seu conhecimento da língua portuguesa. A seleção dos alunos acontecerá de forma on-line baseada em princípios básicos dos elementos de musicalidade, como afinação, ritmo e percepção melódica.

O pesquisador proponente da iniciativa é o professor Romeu do Carmo Amorim Junior que contará também, durante a realização da mesma, com estudantes do nível de graduação superior e técnico. O projeto é fruto de edital do Ifap para incentivo ao desenvolvimento de Projetos de Inovação em Arranjos Produtivos Locais, lançado em conjunto pelas pró-reitorias de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proeppi) e de Ensino (Proen)

Departamento de Comunicaçao – Dicom
Instituto Federal do Amapá (Ifap)
E-mail: [email protected]
Twitter: @ifap_oficial
Facebook:/institutofederaldoamapa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *