Curso do Sebrae auxilia empreendedores na escolha da melhor máquina de cartão para negócios

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), promove curso para auxiliar empreendedores na escolha da melhor maquineta e banco para os negócios. A capacitação é aberta ao público e ocorre no Escritório Sebrae de Laranjal do Jari, nesta quarta (28), às 18h.

Curso

Segundo a gerente da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae no Amapá (UPP), Célia Almeida, o curso faz parte da programação itinerante do projeto SEBRAE + Finanças, coordenado pela Unidade de Atendimento Individual (UAI), ministrado pelo colaborador do Sebrae Amapá, Jonathan Araújo, e busca promove a assistência aos empreendedores que planejam receber pagamentos com cartões de crédito ou débito em seus negócios e precisam afiliar-se às credenciadoras, empresas que viabilizam este serviço.

“Todas as empresas cobram taxas de desconto, retendo um percentual em cada transação realizada. Por isso, o Sebrae no Amapá, realiza a capacitação e apresenta diferentes propostas, para que o participante escolha a melhor máquina de cartão para seu empreendimento”, disse a gerente da UPP/Sebrae/AP, Célia Almeida.

Formato

O curso ocorre no Escritório Regional do Sebrae do Município Laranjal do Jari, no formato presencial, respeitando as recomendações do Conselho Nacional de Saúde, quanto as normas sanitárias de higiene, segurança e implementação de regras de afastamento social.

Inscrição

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na Loja Online do Sebrae, no endereço www.vendas.ap.sebrae.com.br.

Serviço:

Louise Dias
Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae no Amapá
Contato: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *