Curso habilita na gestão financeira setor de serviço em Macapá e Santana

sebrae2

Por Caio Coutinho

O Curso Gestão Financeira NaMedida visa atingir empresas do setor de serviço de Macapá e Santana e desenvolver a habilidade de gestão ao utilizar ferramentas e instrumentos que possibilitam melhor organização financeira.

De acordo com a gestora do Projeto Atendimento Setorial Serviços em Macapá e Santana, Sandra Gama, o curso tem carga horária de 20h/a, dividida em cinco (5) encontros de 4h cada e mais 2h destinadas para consultoria de acompanhamento. “A consultoria é realizada nas dependências do Sebrae e os horários são acordados entre o consultor e os empresários durante o curso, em conformidade com os horários de funcionamento do Sebrae”, disse a gestora Sandra Gama.

sebrae1

Na Medida

Para ajudar a superar cobrança, solidão e falta de tempo para gerir adequadamente seus processos, o Sebrae criou o Programa NaMedida, especialmente focado nas necessidades do empresário. A iniciativa prepara o empreendedor para as oportunidades e criar estratégias em situações difíceis.

Os temas abordados no encontro são Planejamento Financeiro, Fluxo de Caixa, Preço de Venda, Demonstrativo de Resultados e Análise de Resultados.

O Curso Gestão Financeira NaMedida, realizado pelo Projeto Serviços, ocorreu no período de 16 a 20 de maio, das 8h às 12h, na Sede do Sebrae em Macapá, na Sala Porto Grande.

Fonte: Portal Sebrae

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *