Cursos técnicos ou de qualificação? SENAI Amapá tem centenas de vagas abertas

Ter um emprego não é apenas questão de sobrevivência, mas também de realização profissional. Um dos caminhos mais certos para conseguir se inserir no mercado de trabalho é fazer algum dos cursos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá. A mais recente Pesquisa de Acompanhamento de Egressos da instituição mostra que 94% das empresas preferem alunos que fizeram curso técnico no SENAI.

As oportunidades são inúmeras. O SENAI Amapá tem vagas disponíveis para cursos diversificados como: Confeiteiro, Eletricista de Automóveis, Eletricista Instalador Residencial, Salgadeiro e Torneiro mecânico. Ao todo são mais de 160 vagas presenciais de Qualificação Profissional e Aperfeiçoamento nos períodos vespertino e noturno. Confira a área Inscrições abertas do site www.ap.senai.br.

Além dessas, são ofertadas 90 oportunidades, no período noturno, para os seguintes cursos de Habilitação Técnica: Eletromecânica, Eletrotécnica e Segurança do Trabalho. As inscrições podem ser feitas pelo site www.ap.senai.br até 31 de julho. Também há diversos cursos a distância, que podem ser acessados por meio do site www.eadsenai.com.br/virtual/ap/.

Para mais informações, entre em contato com os Centros de Formação Profissional de Macapá: (96) 3084-8921 ou 3084-8923, Santana: (96) 3084-8983.

Assessoria de Comunicação do SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *