Curtas – Por Ana Girlene

0Participa_o_Fonaje
Desembargadora Sueli Pini – Foto: Tjap

Celeridade

Sueli Pini, que assume a presidência do Tjap na próxima quinta-feira, 2, deu o tom sobre como pretende tratar processos de denúncias de corrupção no Amapá. Em sessão do Pleno, na quarta-feira, 25, a desembargadora alertou aos demais magistrados que o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) está cobrando celeridade no julgamento dessas ações. “Não podemos mais tolerar expedientes censuráveis que só visam atrasar o andamento dos processos“, condenou.

PMM
Procuradora Ivana Cei – Foto: Márcia do Carmo

 Reconhecimento

Depois de quatro anos à frente do MP-AP, a procuradora geral de justiça Ivana Cei transmitirá o cargo ao promotor Roberto Alvares na próxima sexta-feira, 6. Para prestar contas do trabalho realizado em sua gestão, apresenta na manhã desta segunda-feira, 2, relatório detalhado das ações realizadas nos biênios 2011-2013/2013-2015.

RTEmagicC_enchente-gencia-ap.jpg
Enchente em Pedra Branca do Amapari – Foto: Portal Amazônia

  Alerta

Decretada situação de emergência em Pedra Branca do Amapari, onde segundo a prefeitura 30 famílias já foram atingidas pela enchente. A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros alertam que neste fim de semana o nível do rio Amapari pode aumentar muito e atingir mais pessoas.

Fonte: Café com Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *