Curtas – Por @anagirlene

Por Ana Girlene

Sedução

sexóloga-site
Imagem: Café com Notícias

A sexóloga e sensual coach, Fátima Moura, estará em Macapá no dia 6 de março para ministrar a palestra “A arte da sedução para mulheres casadas”. Fátima promete dar dicas e lições para ajudar você a recuperar a autoestima e até, quem sabe, aprender a fazer um sedutor striptease para o parceiro ou parceira. Mais informações ligue para 98113-9030.

Padroeiro

igrejaFotoJorge
Igreja de São José de Macapá – Foto: Jorge Junior

A festividade em honra a São José, padroeiro de Macapá, inicia no dia 1 de março, com a missa de abertura da programação na Catedral São José. A proposta deste ano é levar aos fiéis uma reflexão sobre o papel dos pais na educação cristã e social dos filhos. “Precisamos valorizar mais a família”, disse Patrícia Leal, da coordenação dos festejos, ao Café com Notícia.

Campeã

SONY DSC
O carro abre alas da Escola Piratas da Batucada – Foto: Alcinéa Cavalcante e eu no meu “Piratão” campeão – Foto: Abinoan Santiago

O carnaval passou, mas a zona sul ainda está em êxtase com o título de campeã que Piratas da Batucada conquistou na Ivaldo Veras, em desfile maravilhoso. Para comemorar a vitória e o aniversário de 41 anos da Piratão, a escola promoverá grande festa, na quadra do Santa Inês, no dia 31 de março. Ah, na ocasião também será apresentado o enredo para 2016.

Fonte: Café com Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *