Curtas (Via blog da Alcilene)


Hospital Universitário

Os diretores da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), encarregada da administração de hospitais universitários federais, estão em Macapá. Os representantes da Ebserh são nomeados pelo Ministério da Educação (MEC) e vieram discutir, junto à administração da Universidade Federal do Amapá (Unifap), o termo de referência, modelo de licitação e o projeto para implantação do Hospital Universitário (HU) no Campus Marco Zero. A licitação para a construção do Hospital Universitário está prevista para ocorrer em março de 2014.

Premiada

A Panificadora Pão da Vida ganha Prêmio Empresa Destaque Propan, na Categoria Inovação em Serviços e foi a única panificadora da região norte a ganhar o prêmio.

A empresa é atendida pelo Sebrae no Amapá, por meio do Projeto Panificação Profissional, conta com 67 funcionários  e apresenta novos serviços e equipamentos, como bufê para almoço e o forno que assa pizzas em até 2 minutos, além do já consagrado self-service de café da manhã.

A Pão da Vida foi indicada como uma das 100 maiores e melhores panificadoras do Brasil pela revista Panificação Brasileira e já consta no guia das melhores padarias do Brasil. O empresário Antonio Medeiros foi premiado com o título de Panificador Destaque 2012, atribuído pelo Sebrae no Amapá e Associação dos Panificadores de Macapá e Santana (Aspams)

Auxílio Jaleco

Deputados estaduais aprovaram na sessão de segunda-feira, projeto do deputado Antonio Furlan, que prevê pagamento semestral de benefícios aos profissionais de Saúde, para compra de jalecos, sapatos fechados, calças e camisas brancas, considerados equipamentos de proteção individual.

O projeto ainda irá para aprovação do governo do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *